Secretos do catalogo de Esportes e Novo pin!

Pinguinzada, tô aqui
O titio Uhúu está lhes trazendo, os secretos do catalogo de Esportes.
Observem o primeiro secreto:

Clique no pé( antes de eu falar, eu errei o pé onde está o secreto) da líder de torcida vermelha e compre o tênis vermelho

Segundo Secreto:

Clique na boca da Líder de Torcida Azul e compre o tênis azul!

Terceiro secreto:

Clique na boca da Líder de Torcida Amarela e compre os pompons
Quarto e último secreto:

Bem legal a novidade não?

Agora vamos ao novo pin.

Ele se localiza na Caverna da Mina:

O nome dele é Sanduíche.

Já que com essa novidade toda, eu me vesti especialmente para isso, e talvez vire permanente!

Gostaram?

Já que ta tendo uma grande confusão no chat do CPA, eu vo deixar o Freez posta o Estádio.

Bai pinguins!

quinta-feira, setembro 23, 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Regras Do Chat Cpa

Regras Do Chat Cpa
Todos os direitos reservados CP Alegria
Template editado por Vítor !