Novo exclusivo!

Pinguinzada, to aqui.
Esse é o meu recorde de exclusivos!
Já postei 6 exclusivos em 3 postagens seguidas!
O exclusivo de número 6, é simplesmente, um ótimo exclusivo! Como vocês vão ver:

Não confundam com outro que eu postei, esse é diferente.

Ah, e eu acho que não vou conseguir postar muito, tenho que fazer uma campanha pra ser eleito na minha escola D:.

Muitos de vocês devem estar confusos, eu explico:

Minha professora fez uma eleição entre quinto e quarto ano. Eu sou do quarto, e sou Federal.

Tenho 1 concorrente, por isso que tenho fazer uma campanha.

Se você estuda no Colégio Maria Imaculada-Brasília, vote 7982 para Deputado Federal.

Gosta de Diversão? Vote Nery então!

P.S: Nery é o meu sobrenome.

Desculpe ter saído do assunto do Club Penguin.

Bai pinguins!

quarta-feira, setembro 29, 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Regras Do Chat Cpa

Regras Do Chat Cpa
Todos os direitos reservados CP Alegria
Template editado por Vítor !