New By

  Oee gentem!
  Bom,estava assistindo Discovery KIDS TV,e enjoei '-'
  Tá...Não é isso que eu queria dizer...
  Se vocês forem preguiçosos e não quiserem olhar o título,eu coloco a palavra aqui mesmo.
  Eu fiz um novo by!
  Tá...Chega de abrobinha e olhem:
Ele tá meio..."cegador" e chegay
Mas essa era a intenção te deixar ccgo,Deixar ele "chegay"
Ah,mas...Sei lá!
Vocês que sabem...
Comentem se gostaram ou não.Ou morra  
Ah!
E...Diferente do Uhúu,eu faço by's mas são de graça,é só pedir do jeito que quiser!
Mande um e-mail para victordoretto@yahoo.com.br,ou me contate pelo Xat.
É só!
Xau!
Ah!
Também quero pedir minhas sinceras desculpas ao meu amigo Uhúu,por falar coisas desagradáveis a ele.
Não sei porque fiz aquilo Uhúu.
Lhe peço desculpas,por favor,aceite.
Agora eu já vou! :D
O by tá lá em cima seu cabeçudo :D

quarta-feira, setembro 29, 2010

1 comentários:

Vini Nery disse...

Blz, aceito suas desculpas, aquela hora, eu tava pobre :D

Postar um comentário

Regras Do Chat Cpa

Regras Do Chat Cpa
Todos os direitos reservados CP Alegria
Template editado por Vítor !