10.000 visitas \õ/ e minha teoria

Olá leitores do blog! Hoje eu estava fuxicando as postagens e vi que o blog já tem 10.000 visitas! Isso mesmo! 4 zeros! Olhem o print que tirei assim que vi que já temos 10.000 visitas: (tirei na hora certinha) :


10.000 visitas \õ/, mudando de assunto, eu tenho uma teoria do  sobre o jogo para Wii "Club Penguin Game Day", eu estava vendo a postagem do Uhúu "Preview Game Day" e apartir dela tenho uma teoria: O "Club Penguin Game Day" (de acordo com a minha teoria) será parecido com "Mario Party" ou seja, você jogará mini games com outros personagens, ganhará pontos e trocará esse pontos por itens, além disso, como os jogos para DS, você pode transferir moedas para seu pinguin!

Você também tem uma teoria sobre o jogo para Wii "Club Penguin Game Day"? Comente!

quarta-feira, setembro 22, 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Regras Do Chat Cpa

Regras Do Chat Cpa
Todos os direitos reservados CP Alegria
Template editado por Vítor !