Chuva de Tirinhas

    Olá pinguins, pessoas, animais e malucos! Titiu Bleique
depois de ter ficado um tempinho sem postar, irá mostrar algumas as tirinhas que já fez em sua vida patética \õ/. Eu classifiquei as tirinhas em 4 categorias: Horrível, Era Para Rir Ou Para Chovar ?, Bom e EXELENTE!, bom, agora vamos ao que intereça:

                                Categoria Horrível :




Na Categoria Era Para Rir Ou Para Chovar ?:





Na Categoria Bom:


E na Categoria EXELENTE! temos um clássico do Bleique:

 Gostou das tirinhas :)? Não? Então me diz o endereço da sua casa e a gente discute o assunto ¬¬




PS: Desculpa pala má qualidade das tirinhas, quando as fiz, ainda era noob e não sabia salvar imagens em PNG.

PSS: Por que eu pedi desculpa?

PSSS: Não sei.

PSSSS: Por que você ainda está lendo isso?

PSSSSS: PARE DE LER AGORA!

PSSSSSS: ESTOU FICANDO IRRITADO!

PSSSSSSS: PARA DE RIR DE MIM!

PSSSSSSSS: QUER SABER?XAO
                                               XAU
                                              CHAO
                                              CHAU
                                             TCHAO
                                               TCHAU! ALELUIA!\Õ/

terça-feira, setembro 21, 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Regras Do Chat Cpa

Regras Do Chat Cpa
Todos os direitos reservados CP Alegria
Template editado por Vítor !