Bug's!

  Oee Gentem!
Eu,o infernalizante psicodélico indiota do Freez,veio mostrar coisas inúteis.
Como vocês sabem,o Club Penguin é cheio dos Bug's.
Então...Para facilitar suas vidas,irei postar ele de vez em quando.
Começando agora:
Bom...Vamos aos Bug's:
Bug 1:


Nesse bug,como é possível ficar em cima (ou voar) sobre um barranco de neve sem ele se desmoronar?
Bug 2:


É o Bug do ZomeZaranha: é impossível lutuar sobre os cantos de uma torre 
Bug 3 e 4 (duplo)


Esse é um Bug duplo,portanto vale por dois: é impossível voar sobre uma parede,com uma inclinação de 0C°
Agora,para o bug do moletom,basta apenas colocar o moletom amarelo ou roxo e acenar!
Bug 5


Quem vê pensa,que eu sou o Naruto (personagem de animê) que consegue usar seu Chackra e andar sobre as águas.
Bug 6:


Eu estou preensado ou em cima da caixa?
Esse bug é Espetacularmenteespetaculável!
Bug 7:


Eu estou preso na escada,com o corpo pra dentro e o braço para fora.
Bug 8:


Eu estou me equilibrando no topo da cadeira ou eu estou a inclinação de 50C°?
Bug 9:


Não dá pra subir em cima de uma arvore e sentar '-'
Bug 10:


Mesmo com um Super-Hyper-Ultra-Power-Escandaloso Rastreador de bug's,eu consegui detectar  um,e é melhor eu ir logo pois se não,eu moro preensado na escada :D
Xau!
~~Freez~~
Eu tô em outro PC,portanto nem coloco o By ;D

segunda-feira, setembro 20, 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Regras Do Chat Cpa

Regras Do Chat Cpa
Todos os direitos reservados CP Alegria
Template editado por Vítor !