razão

gente vcs ja sabem que o chico saiu de post, vou postar a razão:

bem, vcs sabem que mes passado felipe 78 me colokou adm, chico disse pra eu colokar ele sub, ai eu  colokei, pensei bem, e eu naum tinha permição do 78 de coloka-lo sub,intaum tirei se sub, ele falow pro felipe pra coloka-lo sub, pq eu tirei, ai o felipe falow que era mentira, e chamou ele de mentiroso, ai ele ficou furioso, e saiu de post, intaum é umpoko culpa do felipe, mais eu tenho 60 por cento de culpa,
felipe, eu sei que vc me tirou de sub, intaum, coloke o chico sub, ele merece MUITO mais que eu,

~~sergiomj~~ continuarei post ate o felipe me tirar, que deve ser daqui a 1 segundo,  pelo menos sei que vou sair do blog sendo onesto (felipe, naum tire min de por por isso)

sexta-feira, setembro 10, 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Regras Do Chat Cpa

Regras Do Chat Cpa
Todos os direitos reservados CP Alegria
Template editado por Vítor !