bug

ola zebra preta com listras brancas ou seja... VC TEM ROUPA DE PRIZIONEIRO SE USAR UMA ROPA COM ESSA COR
encontrei um bug (no usuario do lugan9) PALMAS A ELE!

bem vc ja viu q algums pinguins naum vão muito no cp, so que isso... JA EXAGERO! D:

aqui vcs estão vendo poukos pinguins (NAUM! VC ESTA VENDO MINHA AVÓ!)

e agora vcs vão beijar minha avó! vcs vão vero kara mais feio do mundo


ele é um veio pobre que saiu da favela pq ele naum tinha muié dinheiro, agora esta nesta vida de pobre, ainda bem q eu moro no planeta mj, o planeta mais lecal do mundo!

postei esta postagem NAUM! EU POSTEI A VÓVÓ CORINTHIANA!

creditos: para min para lugan9, o meu amigo q esta na minha casa me ajudando a postar.


☺~~by sergiomj~~☺
E

NEM DE TUDO, eu que fiz o by dele SO QUE EU FIZ MELHOR

segunda-feira, setembro 13, 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Regras Do Chat Cpa

Regras Do Chat Cpa
Todos os direitos reservados CP Alegria
Template editado por Vítor !