Galeria Atualizada

 Oi penguinianos :D
    Bom,eu disse ontem que o mísero do Billybobo não tinha atualizado a Galeria.
    Mas...Ele tinha atualizado sim '-'
    Eu nem percebi,mas posto hoje:
     Pinguins pelo mundo Afora:
Desculpe pelo BMP,eu esqueço...D:
Sua arte (minha?)
Desenhos para colorir:
Ele é assim mesmo...
Iglu da Semana:
Esta Semana:Isabela84117
Bom gentem...
É só!
Xau!
AH!
E...também não vou postar muito essa semana,pois fui escolhido pela minha professora para um concurso de português.
É competindo com outras escolas do Brasil,e depois das 3 primeiras rodadas,da América do Sul!
Bom...
Agora  verdade...
Xaool!

sexta-feira, outubro 01, 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Regras Do Chat Cpa

Regras Do Chat Cpa
Todos os direitos reservados CP Alegria
Template editado por Vítor !