2° Faixa de Assinante e Código do Livro "O Guia Oficial do Club Penguin"

Oie :D
Eu,o cabeçudamente cabeçudo chato coisado abobado do Freez,estás aqui,espetacularmente por duas razões:
Primeira:
Eu consegui a 2° Faixa de Assinante...
Mágic:D
Você precisa ter 401 dias para conseguir essa mísera porcaria
coisa.
Olhem como meu pinguim ficou dessa mínimamente mínima mudança no visual:
Para conquistar a 3° faixa,é preciso ter uns...
701 dias!
Agora,o mais importante:
Um código do Livro.
Bom...
Se aparecer essa pergunta:
"Que palavra está na página 171,3 palavras a esquerda na linha 7?"
Você responderá:
Abóbora
Você destravará o Livro Azul e 1500 moedas...
Desculpe por colocar uma coisa tão inútil...
Mas vale a pena.
Eu só mostrei isso,pois tenho os livros do CP.
Mais tarde,eu mostro mais códigos.
Bom...
Só queria mostrar essas inutilidades pra você,querido Teliespec '-'
És só!
Xau!


domingo, outubro 10, 2010

4 comentários:

Vini Nery disse...

Eu consegui essa faixa laranja com 360 dias e de acordo com os meus calculos com 640 dias de vida você ganha a outra, e com 940 a estrelinha

Anônimo disse...

Uhúu,pra sua nformação,eu li isso num post Oficial Antigo

Little Barbie disse...

isso de assnante é mentra faço 1 ano no no dia 30 e já tenho as mesmas faixas de assinatura que voce

Anônimo disse...

olha eu queria ser assinante

Postar um comentário

Regras Do Chat Cpa

Regras Do Chat Cpa
Todos os direitos reservados CP Alegria
Template editado por Vítor !