Destino Do Blog

Olá Pinguins 

Muitos De Vocês Ficaram decepcionados com a suposta "falencia" do Blog" , claro com a perda de dois postadores tão importantes


Mas Venho dizer que o Blog NÃO será excluído , não chegamos até aqui por nada , depois de mais de 700 postagens e record nas visitas


O Blog Caiu muito ultimamente nesse mês , uma audiência que era de 7 mil por mês viro apenas 2 mil  


Devo Lhes Perdir Desculpa por isto , porque nesse ultimo periodo o blog fico parado , fiquei sempre ausente a ele , isso porque até aquele momento não via mais graça no Club Penguin , mas em Fevereiro / Março eu não criei isso aqui só para ser passageiro , mas para sim ficar por um bom tempo 


Esse não e o fim Do Blog Mas Sim o Começo De Outro


Vagas Para Postadores estão abertas , mas por inquanto me dedicarei ao máximo , para atualizar cada parte 


Também Estou decepcionado com o Sergiomj que me ajudou tanto quando o blog também estava a bera da falência e acabou indo também


 ~Felipe 78

sábado, outubro 16, 2010

1 comentários:

Eduardo disse...

Felipe 78 sou o Ed do chat que fica pedindo para entrar vi o que o uhúu escreveu de mim para vocês e ele está certo quando disee''Ele vai ajudar o blog''
e vou mesmo meu e mail é eduardoblatt6@gmail.com

pensem em mim please

Postar um comentário

Regras Do Chat Cpa

Regras Do Chat Cpa
Todos os direitos reservados CP Alegria
Template editado por Vítor !