Ser pentes

Eaê pinguins,beleza?
Vou postar duas ser pentes da peste,olhe só:
Ser cabeça de abóbora?Ser Hulk?Ser Aranha Gigante? Não!!!! Nada a ver com isso! Ser pente! PQP!!! Caracas,esse aí deve ser atropelado,ou melhor bombeado  
Toma isso praga!!!
Pronto!!! Agradeçam a Vovó Corinthiana a mim por ter tirado essa praga daqui  
Bom,agora vamos a outra aberração extra-terrestre:

Baralho!!! Quer dizer...Oi Papai Noel eu não sabia que o natal ainda não tinha acabado ,Sendo assim como fui um idiota uma criança boazinha,cadê o meu presente?
Ahh,filo da mãe,já que eu não tenho presente,eu te dou um como forma de retribuição
Gostou do presente? (Não aceito devoluções e na loja também não troca)
Falô!
By: Vovó Corithiana 

quinta-feira, julho 22, 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Regras Do Chat Cpa

Regras Do Chat Cpa
Todos os direitos reservados CP Alegria
Template editado por Vítor !