Salario de Guia / Bugs

Olá pessoas !!
Aqui quem fala é o Papaguaio !! Entao gente vou começa a fala do Salario de Guia - que é so R$ 250,00, e ainda o CP não paga todos mes.
Olha ai a prova que ele me pago, so o mes passado.
Vou liga pro 181 - disque denuncia - R$ 250,00 é menos so que um salario mínimo. Calma ai ja volto, vou atende o telefone... Aff, fui atende o telefone era chamada a cobra... Então voltando, agora os bugs no CP. O primeiro é que fora da "Usina de Reciclagem" a porta é pequena e dentro é grande. Por fora: Por dentro:
E agora o outro bug e o ultimo. Essa vez o bug foi atacado no banner da EPF, olha só: Saiba mais...
(Clique na imagem para ampliar). Acho que o CP não sabe escreve, é analfabeto. SALBA MAIS. MEU DEUS. Bom era so isso Ah e provavelmente amanha as 14h30min - vai ter a nova peça no palco, mas ná lembro, qual é ! Até mais e pinguinando. Gente, fui imprimi meu by e a tinta acabo. Olha como saiu:

quarta-feira, julho 21, 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Regras Do Chat Cpa

Regras Do Chat Cpa
Todos os direitos reservados CP Alegria
Template editado por Vítor !