nova operação

ola mortais! eu fui olhar meu celular pobre ai eu vi um mendigo chamado gary tipo de mensagem pobre, esse mendigo chamado gary  ele disse:


 - AI AI AI *grito gay* QUERO MEU CAFÉ DAS 12 HORAS!!!
se tirar o R do nome dele... bem o nome ja diz: GARY, TIRA O R FICA GAY!

bem vamos ao trabalho do inferno que enteressa!

pegue um café sem leite e ponha muita pimenta para ele saborear. Ai de o  apimentado café para ele

MUAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA!!!


bem. o gay vai te dar uma lembransinha da busca do café apimentado!  MUAHAHAHAHAH!!!.
aviso:  a lembransinha é um troço de plástico

2 aviso: pegue a lembranssinha esconda ela no seu bolso, e fale pro gary:

- vc não me deu
-eu tenho sertesa que dei
-mas não ta aqui

faça isso ate ele te dar todas

creditos: papaguaio, e o moda cp

~~by sergiomj~~

segunda-feira, agosto 16, 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Regras Do Chat Cpa

Regras Do Chat Cpa
Todos os direitos reservados CP Alegria
Template editado por Vítor !