the games day

oi pinguins terraqueos!!Drag and drop me isso mesmo!! agora tenho emoticons!! so que não os que eu usei no club penguin-lin (meu blog antigo) e que persebi que eu to no usuario do meu pai e so tenho emoticon no meu usuario Drag and drop me então uso meus amoticons do meu usuario depois, EU TO OUVINDO MUSICA DA SHAKIRA!! Drag and drop me bem eu vi no meu site de jogos preferidos (gamespot) o videogame DO CLUB PENGUIN, THE GAMES DAY:

isto mesmo amigos... minha ópinião é que é igual a o club penguin, so que é em 3D

minha otra opinião e que é um monte de mini jogos em 3d

*assistindo tv* é o iami mais bunito que ja colhi Drag and drop me
se vc não gosta do jogo vo faze uma visitin na tua casa Drag and drop me

sexta-feira, junho 11, 2010

0 comentários:

Postar um comentário

Regras Do Chat Cpa

Regras Do Chat Cpa
Todos os direitos reservados CP Alegria
Template editado por Vítor !